terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Looks para a noite de Natal

Olá meninas, o mês que mais gosto no ano é o mês de Dezembro e acho que vocês já suspeitam o por quê. É o mês do meu aniversário sim, mas não é só por isso, também tem o Natal, onde as famílias se reúnem e trocam presentes, fofocam, dançam, brincam, é muita alegria! Também é um período onde, pelo menos aqui em Brasília, é muito frio. Eu prefiro o frio do que o calor porque acho que as pessoas acabam ficando mais elegantes com tantas roupas para se manterem aquecidas, não que no calor não dê para ficar elegante. Imagino que muitas de vocês ainda estão indecisas com o que usar na noite de Natal, afinal é uma noite especial e todas queremos estar lindas, por isso resolvi postar alguns looks de inspiração para vocês, espero que gostem!



Desejo a todas vocês um Feliz Natal!!
Beijinhos da Ni.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© FashioNi
Maira Gall