Meninas, sei o quanto é difícil encontrar presentes para todo mundo nesta época de Natal e o quanto é legal quando encontramos um presente que sabemos que é a cara daquela pessoa. Também sei que se você ama blogs, como eu, seus presentes são criativos, então venho com algumas dicas infalíveis para vocês!
1. A primeira dica é um livro que está saindo bastante, o nome dele é "Destrua este diário". Já ouviram falar? Que nome estranho né? Bem chamativo e curioso. Mas tenho certeza que algumas estão se perguntando "Porque vou dar de presente um livro para destruí-lo? Oi?" Acalmem-se! Vocês vão entender tudo! É um livro que vem embasado de uma crítica ao consumismo em seu título (quantas coisas compramos e depois destruímos hein?), mas que tem uma proposta maravilhosa de estimular a criatividade e sair do cotidiano. É um livro que interage com o leitor, o leitor faz parte da obra, ele faz a obra! Não estão entendendo nada né? Vou mostrar algumas páginas para vocês entenderem melhor.
Agora entenderam tudo né? Essas foram algumas fotos que consegui do livro na internet meninas, pois ainda não comprei o meu. Quem se interessou pela proposta do livro e quer ler uma entrevista em que a autora fala um pouco mais sobre ele encontrei está aqui, e quem quer comprá-lo on line é só clicar aqui.
_____________________________________________________________________________
2. A minha segunda dica é para aquele amigo que gosta de beber. Achei esse abridor da Imaginarium super interessante porque além da sua função, ele também serve como um lembrete à lei seca. Não entenderam? Já vão entender, a imagem vai explicar tudo. Adoro essa loja meninas, ela tem um monte de coisas super criativas para presentear e não só isso, tem mochilas e bolsas super charmosas, almofadas, porta retratos muito legais, acessórios, podem confiar e dar uma passadinha lá. Para comprar on line, clique aqui.
_____________________________________________________________________________
3. A minha terceira dica é de uma loja que a maioria dos blogs andam comentando, e como não comentar? É perfeita! A loja: Quem disse, Berenice? É conhecida por suas maquiagens, que até algumas atrizes da globo andam usando, e agora lançou algumas fragrâncias. São elas que venho recomendar, perfumes com uma boa duração e tem para todos os gostos. Doce, forte, amadeirado... É uma ótima pedida para este Natal e os nomes são os mais criativos e fofos possíveis, além da embalagem super linda! Com certeza você vai lembrar de alguém quando ver e sentir, vale muito a pena conferir.
_____________________________________________________________________________
4. A minha quarta dica é da loja: Divertees, essa loja é demais! Tem altas coisas criativas, com uma pegada rock e vintage, super fashion. Eu, particularmente, adoro! A dica que dou a vocês é de uma caneca em forma de lente fotográfica, que é ótima para presentear alguém que gosta de fotografia, para aquele seu amigo fotógrafo que passa horas em frente ao computador trabalhando, editando fotos e esquece até de tomar água e se alimentar. Meninas, eu só encontrei o facebook e o instagram da loja para ajudar vocês, mas sei que tem vários quiosques espalhados em shoppings por todo o Brasil, confira se na sua cidade tem. Aqui vai uma foto da caneca e em seguida uma blusa que achei bem legal, dessa loja também, para vocês à conhecerem um pouco mais.
Espero que tenham gostado das dicas meninas.
Qualquer coisa podem entrar em contato comigo, o meu e-mail é
niagaratavares@gmail.com
Beijinhos e beijokas










Nenhum comentário
Postar um comentário