domingo, 29 de dezembro de 2013

Look do dia: black & pink

Olá meninas, hoje posto o meu primeiro (de muitos) look do dia! Esse look usei quinta feira para ir ao aniversário de uma amiga. Como seria em um lugar simples - o burger king - e a noite, decidi não ir muito arrumada. Então apostei em uma cor vibrante para ser a única a chamar atenção, o pink, e abusei do preto, que deixou um vestido simples e casual com uma cara mais elegante para ser usado a noite. Optei por não usar muito acessório também, apenas os brincos e o cinto black que conversou super bem com as botas de fivela e a bolsa retrô. 









Vestido: Lojas Marisa
Blusa de frio: Tonga da Mironga
Meia-calça: Guo Zhong (China)
Brincos: sem marca
Bolsa: Sueldo's
Cinto: Club15
Botas: Zara

E ai meninas, gostaram?
Beijinhos e beijokas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© FashioNi
Maira Gall