sexta-feira, 10 de abril de 2015

Look: tribal cores

Meninaaas!! Quero dizer que estou in love com as fotos que ando postando e muuuito feliz porque aos poucos a qualidade do blog está melhorando, logo logo conto para vocês sobre esse avanço. Agora vamos ao look, este eu usei para ir a uma festa com a Madu. Eu adoro o caimento que a calça flare dá ao meu corpo (amo roupas de cintura alta, e essa pegada anos 70 também). A blusa com essa estampa bem colorida e meio tribal ficou show com a botinha azul, os acessórios foram escolhidos para dar uma cara mais arrumada. Espero que gostem.











Beijinhos e beijokas.

Fotos: Carol Plima e Guilherme Hiroki
Botas: Brusque SC
Blusa: via FLORA
Cardigã: Zara
Calça: Emme

6 comentários

  1. AMO calça flare, mas nunca acho uma que não precise fazer algum ajuste hahahahah

    Arrasou demais :) Aguardarei os próximos posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que quando você não estiver procurando vai encontrar haha (a lei de Murphy não falha kk). Obrigada linda! Fique atenta que teremos posts com mais frequência agora <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas!! O look é muito bonito e tem um ar sofisticado. Não sei o porquê, mas nunca consegui me dar bem com a calça flare, acho que não fica bom no meu corpo. Sucesso pra você!
    http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 esse tipo de calça é complicado mesmo, tem para todo gosto, mas é dificil encontrar uma que caia certinho no nosso corpo, não perca as esperanças.

      Excluir
  3. Amei a estampa dessa blusa *-*
    Senti falta só de uma bolsa nesse look.
    Beijooss

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona! Depois que vi as fotos até senti essa falta também, mas quando saio a noite evito sair de bolsa por segurança mesmo, mas vou lembrar disso para os próximos looks. obrigada <3

      Excluir

© FashioNi
Maira Gall