quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estou de volta + look

Meninaas, até que enfim estou de férias! Neste momento, o blog se torna prioridade master para mim. Não imaginam como senti falta de fazer posts e do afago de vocês. Aos poucos vou deixando-as por dentro de tudo que aconteceu em minha vida nos meses que tive de me afastar. Sobre o clima de Brasília ser/estar uma loucura, ora um sol lindo, outrora chuvas que alagam tudo (não que eu não goste de chuvas, são muito bem vindas), acertei na escolha deste look praticamente o dia inteiro, porém à tardezinha passei um frio enorme por causa da chuva, mas enfim. Primeiramente, devo confessar que sou apaixonada por vestidos e saias longas (irão ver muito aqui ainda), por sequência, adorei esta estampa que foi a base para escolha das outras peças, os acessórios seguiram a linha do vestido nas cores, o jeans usei para dar uma quebrada e contraste. Espero que gostem.

look vestido florido

look vestido florido

look vestido florido

look vestido florido

look vestido florido

look vestido florido

look vestido florido

Gostaram?
Beijinhos da Ni.

Jaqueta: Brechó
Vestido: Marfinno
Bolsa: BA Amazonas
Rasteirinha: Savassi

4 comentários

  1. Que look lindo, eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alguém já disse que você lembra a Isis Valverde? ahahaha
    Adorei seu vestido e adorei mais ainda o teu cabelo!
    Beijos :D

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca me disseram não, mas adorei *-* kkkk que lindaaaa! obrigada <33

    ResponderExcluir

© FashioNi
Maira Gall