domingo, 27 de julho de 2014

Look: calça estampada

Olá meninas, muito tempo sem dar as caras né? Mil perdões! Não estou conseguindo inserir o blog em minha rotina, infelizmente, mas nesse novo semestre ele terá o seu tempo reservado. O look de hoje usei em um evento de música eletrônica aqui em Brasília, chamado Federal Music, o qual tinha como os mais esperados da noite Dimitri Vegas & Like Mike, que arrasaram mandando o seu som! Valeu a pena cada segundo na muvuca com as amigas \o/. Bom, eu não imaginei que fosse fazer tanto frio e acabei errando na escolha do cardigã preto, porém, acho que ele deu uma cara mais comportada e ao mesmo tempo despojada, cumprindo a minha intenção. Essa calça é das lojas Marisa e foi a peça chave para a construção do look, estou simplesmente apaixonada por ela. Os acessórios escolhi seguindo o mesmo estilo das peças, peguei uma bolsa pequena e discreta só para guardar documentos e algumas coisinhas, porque anda bastante perigoso usar algo que chame atenção a noite. Essas botas eu comprei a milênios na Polyelle e havia usado pouquíssimas vezes, até que um dia coloquei nos pés e resolvi dobrá-las o que deu outra cara às excluídas, hoje são a minha pedida para o frio! Não dá para vê-las direito, mas com certeza irão aparecer aqui mais vezes aqui. Espero que gostem..

look federal music

look federal music

look federal music

look federal music

look federal music


look federal music

look federal music

E ai meninas, gostaram?
Beijinhos da Ni. 

Cardigã: Zara
Botas: Polyelle
Regata: Zinzane
Calça: Lojas Marisa
Óculos: Lojas Marisa
Bolsa: alguma feira de artesanato

4 comentários

© FashioNi
Maira Gall