quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Look: brechó total



Meninaaas!! Hoje venho com um look que revela duas paixões minhas, uma delas são as peças de cintura alta, como essa calça vintage de linho, M A R A V I L H O S A, nesse tom goiaba. E a outra é que quase todas as peças desse look são de brechós, SIM, eu sou a louca dos brechós, AMO garimpar! Este look já usei algumas vezes porque gostei muito mesmo. Mas a primeira vez que o usei, foi para ir ao encontro do meu benzinho, hehe, ele resolveu fazer uma social na casa dele com os amigos e eu sempre fico provando um milhão de looks nessas horas, imaginando o que eles vão pensar de mim, achando que eles vão reparar nas minhas roupas, essas coisas de mulherzinha kkk, mas eles nunca estão nem aí, só que as amigas dele sempre comentam, e eu adoro *-*. Agora chega de conversa e aí vai o look. Ah! Tenho que dizer: foi muito difícil escolher as fotos dessa postagem, porque todas ficaram lindas demais, então me desculpem se foram muitas fotos, ta? Espero que gostem.












Fotos: Carol Plima e Guilherme Hiroki
Beijinhos e beijokas da Ni.

Óculos: Chilli Beans
Pulseiras: sem marca
Cinto: acervo mamãe
Bolsa: Brechó
Calça: Brechó
Cropped: Brechó
Sapatilhas: Brechó

3 comentários

© FashioNi
Maira Gall