terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

#UNHADASEMANA

Meninaaaas, depois de muito tempo desaparecida das redes sociais, estou de volta!! Hoje venho mostrar a unha que estou usando esta semana. A escolhi porque minhas aulas estão se iniciando. Este ano começo a minha faculdade de artes plásticas e acho que a temática do mosaico super combina com a minha escolha profissional. Segue ai os materiais utilizados e a nail art que eu simplesmente AMEEI *-* feita pela minha maninha.





Design: Zíngara Carvalho
Beijinhos da Ni.

4 comentários

  1. Faz um passo a passo mostrando como fez!
    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou providenciando um blog para a minha irmã, ela que fez essa arte <3 em breve posto aqui..

      Excluir
  2. Adorei seu blog! Que lindaas essas unhas *-*

    ResponderExcluir

© FashioNi
Maira Gall